A alquimia da vida presentes em meus atos.
"Deus tudo perdoa, o homem pode até perdoar. Mas, a mãe Natureza, jamais perdoará o que fizermos."
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Poesias, assim como crianças são dádivas de Deus.
Nos tempos atuais a paz parece não está ainda presente, muitos utilizam da fraqueza humana, da epidemia que assola o mundo, para marcar pessoas, com mortes sangrentas, ou prender mais ainda as pessoas por razões obsoletas.
Temos que construir dia a dia a paz, se manter firmes em suas fés, acreditar na união verdadeira do homem e da mulher, e que nenhum é melhor que outro.
Estamos todos no mesmo ponto universal, somos todos criaturas de Deus, afinal somos suas obras primas.
Não se pode machucar a mulher que sustenta o próprio filho, não se pode abusar da criança, que sente fome, e também frio.
Sente falta do saber, dos dizeres da Torá, dos dizeres do Alcorão, dos dizeres da Bíblia, dos dizeres psicográfados de Emmanuel. O Homem tem que ser respeitoso, têm que se dedicar ao ancião, e deve ser unir em construção para o Amor maior.
Em tempos atuais, não temos que dizer que esse o aquele político presta, nos resta, agregar sentimentos mais humanos para aqueles que não os possuem.
Devemos agregar ainda a Natureza indígena que está em nosso DNA, aqui no Brasil, na América do Sul, no Continente Americano, sim somos índios, devemos ter amor a Terra, aos rios, mares, aniumais da floresta e os domésticos, temos que manifestar amor a vida terrena, temos uma obra prima a resconstruir, todos nós somos filhos de Deus, não há pessoas melhores, e sim somos todos terráqueos, com sonhos, fracassos, e uma vida a ser digerida, e em tempos atuais, devemos nos unir em prol da Paz, não com armas de fogo, ou espadas, mas com a sinceridade, de não querermos manipularmos vidas dentro dos tubos de ensaio em laboratórios, estamos todos no mesmo mar a navegar por uma causa justa.
E, todos, incluindo eu, necessito da mais diversificada ajuda.
Agora é hora de resgatar valores de nossos avós, ou bissavós, é hora de saber se alimentar com frutas e deixar vícios enfraquecidos para combatermos também os vírus da corrupção, da maldade, da covid-19... É hora de agradecer, de saber estudar, de apresentar ideas e ideais de magnitude, de saber não cobrar o dízimo em n igrejas, mas de pastores se unirem e alimentar o povo não só de Palavra, mas do pão nosso de cada dia.
Em tempos atuais, é algo que traz mensagens para todos os seres, larguem um pouco seus prazeres, e beneficie ao outro, além de voltarem ao Primeiro Amor do Pai ( Deus, Jeová, Alá, Emmanuel...Tupá.... ) é hora de união e gratidão.

Escrita somente para esse site, por favor, quem gostar compartilhe e deixe uma mensagem.
Abraços,
Inspiração à Teka Castro.
São Paulo, 5 de Abril de 2020, 
Para o povo Cristão, a lembrança do Cristo a adentrar em Jerusalém, Domingo Abençoado de Ramos. 
Paz e bem.
15 horas e 55 minutos e poucos segundos.

 
Teka Castro
Enviado por Teka Castro em 05/04/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários