A alquimia da vida presentes em meus atos.
"Deus tudo perdoa, o homem pode até perdoar. Mas, a mãe Natureza, jamais perdoará o que fizermos."
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Poesias, assim como crianças são dádivas de Deus.
2017, trezentos anos após sua imagem ter sido resgatada das águas do Rio Paraíba do Sul, por simples pescadores, que viram realizar um milagre após a imagem encontrada.
Peixes pulam nas redes, e agradaram aos 3 pescadores que ali já estavam cansados de lançar a rede e nada pescavam.
Maria, que a partir de então, foi chamada de Aparecida da Conceição, e onde fez milagres ao escravos, aos ricos, aos devotos que a procuravam.
Hoje trezentos anos depois, um Jubileu anunciado,
uma nova promessa de vida.
Não sou a pessoa de colocar imagens em minha devoção, mas sei que Maria, foi uma menina de quinze anos que disse Sim a Deus, e este o inspirou com Seu Filho muito amado: Jesus, o Emmanuel, o Pacificador, que nos ensinou em suas andanças no Planeta Terra a combater o mal, a não julgar, a não maltratar, enfim, será que aprendemos a lição que Ele nos deixou que é simplesmente Amar???
Maria, mãe, que sofreu na pela perda do Filho na Crucificação, mas que ensinou -nos na esperança da Ressurreição do Cristo, peço olhai pelas mães brasileiras, por nossos filhos, e pelos nossos esposos.
Maria, que viveu a vida com amor, com fé no Pai, e que jamais desistiu do Filho, que possamos Mãe seguir esse mesmo trilho, abençoa a todos nós, aos romeiros, em especial a família de Poliana Abraão, que por questões divinas se foi ao encontro do Pai, na caminhada em que fazia até a cidade de Aparecida do Norte. Mas só Deus para saber o por que e o para que, não cabe a nós o julgamento.
Peço a outras religiões respeito, não fazer que nem um dos "bispos" da Universal, que chutou uma imagem há alguns anos atrás, isso sinceramente foi estupidez, foi baixaria. Mas, sei que Maria o perdoou, mas eu sinceramente talvez não, um dia ele irá perceber que fez errado.
Até Lutero, que se separou da Igreja Católica, que formou a Igreja Luterana, amava e respeitava Maria, as denominações religiosas que vieram depois, não sei que cargas d'água, muitas vezes a abominam, não tendo o respeito necessário para os seus devotos.
Maria, obrigada pela inspiração que estou, e obrigada por ver essa Missa tão linda ao vivo nessa hora(21:04 h) do dia 11 de outubro de 2017. Obrigada Maria, pois me inspiras nessa noite com alegria, e eu simplesmente a homenageio com minha poesia.
Maria, Nossa Senhora Aparecida, proteja-nos sempre e nos cubra com teu manto. Amém.
Como diria uma canção, eu não sei "Como eu não sei rezar Só queria mostrar Meu olhar, meu olhar, meu olhar", e que nessa minha Romaria, agradeço a ti e ao meu Senhor Jesus por mais um dia.
Amém.
In memorian Poliana Abraão e a todos os romeiros que caminharam até o  Santuário Mariano de Aparecida, e a Deus e Maria que têm vários nomes.Rezemos uma Ave Maria e um Pai Nosso. Amém. 
Paz e bem a todos.
Tereza Cristina Gonçalves Mendes Castro
São Paulo, 11 de Outubro de 2017.
21:18h. 

Padres Redentoristas
Teka Castro
Enviado por Teka Castro em 11/10/2017
Alterado em 11/10/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários