A alquimia da vida presentes em meus atos.
"Deus tudo perdoa, o homem pode até perdoar. Mas, a mãe Natureza, jamais perdoará o que fizermos."
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Poesias, assim como crianças são dádivas de Deus.
Desde a primeira vez que nesse palco adentrei, com um quatro poemas escritos em 21 de julho de dois mil e dez, já se foram tantos.
Desde "A arte da Dança", " Nos Bastidores da Educação" (ainda tão atual quanto na época que escrevi), "Sentindo-me Só"(embora rodeada de gente, ainda me sinto carente, saudades...Más interpretações de atitudes mesquinhas, que me separaram de algumas pessoas de minha própria família, a quem amo, tanto), e "Apenas o Momento", onde coloco meu sentimento a prova.
Hoje vejo nesse recanto uma retrospectiva, onde alcançei leitores de todas as classes, e intelectos, hoje no concreto, configura em minha alma, não mais a simples professora da Disciplina de Química, que ainda luta pelas melhores condições para alunos e professores, para que gestores, jamais se esqueçam que um dia estiveram numa sala de aula, e que ao longo desses quase 25 anos de magistério, a vida muito me ensinou, e eu passei a ser aprendiz, mas sou feliz mesmo atuando ultimamente fora de sala, hoje sou mais escritora, autora de tantas obras-primas, as mais importantes são: Alexia Cristina, Emmanuel e Anna Clara, e a cada linha que escrevo a dedicação para todos os membros familiares, para amigos virtuais, reais, para o amor de minha vida.
Aprendi, que a cada leitura, um comentário escrito, é algo transformador, e nesses cinco anos de Recanto, parabenizo a todos que me ofereceram uma bela oportunidade, e que construo com dedicação, mesmo muitas das vezes, possuíndo palavras amargas, que mas machucam a mim, do que aqueles que talvez um dia eu feri.
Hoje quero dedicar este poema a todo leitor, escritor, aluno, familiar, e a quem possa interessar meus textos, e num pretexto bobo, peço seu comentário, pois para que eu melhore a cada dia é muito necessário.
Um oscúlo a todos.
São Paulo, 23 de abril de 2015.
Teka Castro
Enviado por Teka Castro em 23/04/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários