Poesias, assim como crianças são dádivas de Deus.

A alquimia da vida presentes em meus atos.

"Deus tudo perdoa, o homem pode até perdoar. Mas, a mãe Natureza, jamais perdoará o que fizermos."

Textos


Agradecimento pós cirúrgico

Após fortes crises de rinite, sinusite entre outras ites,
No último dia 30 de julho realizei minha cirurgia no Hospital Ruben Berta,
Que cá para nós, foi uma novela, primeiro, fiquei de licença saúde, desde 15 de abril de 2011, pois sou professora da rede pública, sei que meus queridos alunos,entre eles,minha doce Alexia cristina,filha, estão perdendo aulas de Matemática para 5ª A e 6ª D, e os meus queridos do Ensino Médio, que estão perdendo aulas de Química.
Mas, esta novela, acredito que estará com dias contados, pois pelos meus cálculos retomarei o acesso as atividades em 22 de agosto, dia do Folclore.
É claro, que estou tentando uma readaptação, pois já estou há mais de 20 anos em sala de aula, e com todos estes problemas de alergia, não dá.
Mas, sinto falta do meu espaço, dos meus gatinhos, que são especiais, sou efetiva da EEProfessor Doutor Lauro Pereira Travassos, e sei muito que nossa comunidade precisa. Sei da falta de professores, e eu sou uma delas, relapsa, mas estou aqui em casa, por motivos de saúde, e quantos, se afastam para ficarem como agregados aos nossos políticos, e nada fazem para agir em pró da escola, ou melhor da educação.
Bem, voltando a dizer, além da crise de sInusite, não pude fazer a cirurgia nos 90 dias de licença, concedidos, pois sou hipertensa, e a pressão estava para lá de alta. No dia 16 desse mês, fui para o Hospital, só que na hora de preencher os papéis de internação, lembrei sou alérgica ao látex, o que é isso, você deve está se perguntando, é uma alergia que não posso nem com as bexiguinhas de festas infantis. Mas, graças a Deus, no dia 30 do mês, de julho, deu certo, estou me recuperando bem, e sem edemas, que normalmente tenho após cirurgias.
Agradeço a equipe do Hospital Ruben Berta, a Dra Thaís Knoll e equipe, e todos que oraram por mim é claro.
Agora, é seguir em frente, começar a batalhar, escrever no meu blog,
http://alegabema.blogspot.com , pagar minhas dívidas, não cair nas mãos de golpistas do Ceará, que nos fizeram palhaçadas, mas deixa para lá, Deus nos dará de volta.E,por fim retomar minha vida.
Beijos a todos os meus leitores.
Téka Castro, SP. 3 de agosto de 2011. 15:15h, meu quarto.
Alterando o nome do blog:http://escritoratekacastro.blogspot.com.br/
Teka Castro
Enviado por Teka Castro em 03/08/2011
Alterado em 04/07/2016
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
e mail: alegabema@gmail.com