A alquimia da vida presentes em meus atos.
"Deus tudo perdoa, o homem pode até perdoar. Mas, a mãe Natureza, jamais perdoará o que fizermos."
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Poesias, assim como crianças são dádivas de Deus.
Filho, há quase 17 anos, viestes para esse mundo já cheio de anseios, devido uma gestação complicada que tive.
Tentei me manter calma, mas filho, tenho que dixer-te a verdade.
Foi uma gestação em que você foi gerado, e eu tinha teu irmão Gabriel sobre meus cuidados. Ele que veio junto com a tua irmã Alexia Cristina, ficou especial, após um cateterismo, e eu não aguardava mais nada, estava depremida, pois sei que houve um erro médico, mas Deus não nos dá o frio maior que nosso cobertor, e contudo você veio para ser meu protetor.
Sabe, meu filho, eu te amo, é duro muitas vezes, saber que as pessoas falam de ti, de mim, nos acham bobos, idiotas, mas somos inteligentes, e sabemos esperar, mesmo nas nossas crises de ansiedade que está n'alma, e vive para lá e para cá.
Filho, você desde criança um ser amoroso, um ser que veio para também me ensinar sobre inclusão, o Gabri, de um jeito, e você de outro, o tal Déficit de Atenção, sabe filho aprendi muito, não só como mãe, como docente, me tornou uma pessoa mais ligada aos problemas de aprendizagem(pena que muitos colegas professores não sabem distinguir essa questão).
Filho, se exijo de ti que estudes, é por que sei que podes mudar o mundo, ainda mais por que és inteligente e sabe muito. 
Filho, eu amo você, queria que você e suas irmãs fossem mais protagonistas das coisas, estudassem para ter um mundo melhor; eu filho peço perdão, pois não tive condição financeira para colocar numa escola mais atrativa para teu déficit, sei que a escola pública, hoje em dia não têm capacidade na verdade de lidar com a inclusão, e muitas coisas são apenas no papel, mas temos que lutar por isso, nós dois.
Sabe, filho, você é muito querido, e um dos meus melhores amigos, sei que logo, logo, estará um homem feito, és perfeito, e será trabalhador, como teus avós, e mudará o mundo.
Esses dezessete anos, vi você se modificar, agora no mundo de hoje com tantas mudanças, eu só tenho que pedi a Deus proteção, agora você precisa mais, do que quando foi criança.
Eu tenho a esperança que irás nudar em tudo, e contudo fará a diferença.
Filho, não te deixo riquezas vis para ti ou suas irmãs, mas deixo o estudo, e a inteligência para mudarem ao mundo, deixarem mais sustentável, proteger os animais, não use drogas, e viva a vida com amor, não se deixe ser abusado, viva com alegria, amor.
Filho, teu nome significa Deus Conosco, então faça uso desse nome em tuas atitudes e você terá uma grande jornada, uma grande juventude.
Te amo!!!
Parabéns e obrigada por me escolheres um dia como mãe.
São Paulo, 17 de junho de 2018.
Teka Castro
Enviado por Teka Castro em 17/06/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários