https://www.blogger.com/blog/posts/918438730469196907?hl=pt-BR
A alquimia da vida presentes em meus atos.
"Deus tudo perdoa, o homem pode até perdoar. Mas, a mãe Natureza, jamais perdoará o que fizermos."
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Poesias, assim como crianças são dádivas de Deus.
Pensamentos...
A saudade, o tempo, a canção...O coração que reune emoções. Alegria, tristeza, saudade. Perdas...Uma música do passado, a lembrança de exs e do atual namorado(meu esposo), os exs...amigos, lembranças, de um tempo que não volta mais.

A paz de uma canção, que não é igual aos pancadões de hoje, havia poesia, uma história, que podíamos guardar na memória e reviver a qualquer instante, mesmo distante de uma época, se fez história.

Ah. memória que refaço nesse espaço soberano, onde me encontro com Deus dentro de mim.

Saudade da infância, das brincadeiras, da adolescência, da vivência que tive, e agradecida, com o tempo, dedico este meu pensamento a todos que um dia passaram pela minha vida. Saudades, das primeiras séries conquistadas, nas escolas que passei, mesmo entristecida, com a São Noberto, foi lá que iniciei. Saudades, do pré no Instituto Costa Braga, ali na Barão de Cotagipe.Saudades, da Emef Professora Isabel Vieira Ferreira, da Emef Dep. João Sussumu Hirata ( da 2ª a 8ª séries).Dos amigos que a vida separou...Dos professores que muito aprendi.Saudades!!!

O tempo, que deixei na EE Professor Alberto Conte, meu contato com a disciplina de Química, que me inspirou a ser o que sou. Obrigada as minhas professoras de Química nessa época:Margarida, Lígia, Leiko.Saudades.

Na faculdade ( UNIB), nem se fala, amigos,mestres, vivência.

O tempo....Tudo se reflete agora nesse meu pensamento.
Ofereço a todos que um dia passaram pela minha vida.Amigos, colegas, professores.
Teka Mendes Castro
Enviado por Teka Mendes Castro em 28/08/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários