https://www.blogger.com/blog/posts/918438730469196907?hl=pt-BR
Poesias, assim como crianças são dádivas de Deus.
A alquimia da vida presentes em meus atos.
"Deus tudo perdoa, o homem pode até perdoar. Mas, a mãe Natureza, jamais perdoará o que fizermos."
Textos

Paga-se para Nascer, agora paga-se para morrer

 

     Agora, estamos em tempos temíveis. A vida já exige de nós a verba para o nascer, e o viver.

     Em São Paulo, estão tudo privatizando, e não faltaria espaço, também a morada de nossos restos mortais, os cemitérios estão sendo privatizados, e o que antes era gratuito, agora se exige verbas, e mesmo a tal verba social, não vejo como normal essa situação. Sei que São Paulo, está tudo privatizando, a Educação, daqui a pouco a Saúde, a Polícia Militar, e tudo mais. Ou seja, além dos impostos que temos que pagar em tudo que compramos, temos que também, pagar, para a nossa morada final.

     Tá difícil, mas a vida é essa. Minha Mãe já dizia, que se paga para tudo, e que ela nasceu nua, e seria nua sepultada, foi até profecia, pois, em época pois pandemia, a covid, pelo laudo médico do Hospital Geral de Pedreira, foi justamente assim, que foi sepultada.

     É, imposto para tudo, e ao fazer, essa escrita, passa no Chega Mais Notícias SBT, que em 2025 pagaremos o tal SPVAT, o antigo DPVAT, que o Bolsonaro tinha tirado, mas o atual governo, com tantos gastos, cobra tudo, daqui uns dias, até o nosso ar, a oxigenação das árvores, seremos cobrados. 

     Tá difícil, mas nada correto hoje em dia, tantos impostos, que vão para nossos governantes, e as pessoas morrendo em parques privatizados, e o que temos que fazer? Apenas orar, e denunciar. Chega de tanto pagar!

São Paulo, 25 de novembro de 2024

Teka Mendes Castro

 

 

Teka Mendes Castro
Enviado por Teka Mendes Castro em 25/11/2024
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários
Site do Escritor criado por Recanto das Letras
e mail: alegabema@gmail.com