A alquimia da vida presentes em meus atos.
"Deus tudo perdoa, o homem pode até perdoar. Mas, a mãe Natureza, jamais perdoará o que fizermos."
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Poesias, assim como crianças são dádivas de Deus.
Festas de bacanas ou favelados na pandemia
 
De repente, tudo que vemos é o descontrole da vaidade humana.
O Bacana, o ricaço, pode correr para o abraço, e tudo que acontece no  baile funk, drogas, sexo, orgias, músicas alta, pessoas sem direito de ir ou vir, e assim, se contagiam, sem respeito, sem acordos.
Como diriam Titãs: Polícia, para quem precisa, polícia para que... 
De repente, vemos que chegam as eleições, e aplaudo a fala de Luiz Datena, do Brasil Urgente, sua fala no dia 05 de outubro de 2020, às 17h e 32m, aplaudo a fala dele, Datena, que muitas vezes, fala o que eu estou a pensar.
Na verdade, hoje ele se reportará a questão das drogas, coisas que sempre digo, têm políticos, grandões, por isso, não acaba essa merda. 
O pior é ver que jovens estudados, informados, e tão tecnológicos, estão na procura dessas substâncias, que ao invés de pegarem na enxada, e plantarem, ou cuidarem de seus pais, das pessoas que amam, buscam para aforia o tal do narguilé, que pode causar câncer na boca e no aparelho digestório, e buscam prazer, e responder aos seus.
Agora, ver dois pesos e duas medidas, se eu fizer uma festa, ou meu vizinho, com certeza, seremos denunciados, pois estaremos aglomerados, e agora, os bacanas de São Paulo, e a coletiva de Trump, festejam sem máscaras, vivendo em um mundinho egoísta, um mundinho consumista, e os pobres, não só do Brasil, mas do mundo, morrendo, por tantos erros humanos, machistas e sem pudor.
Falta em todos AMOR, falta em todos, a convicção de que somos todos filhos de Deus, e eu estou cansada de tanta politicagem, o que vale lembrar, é que enquanto destruirmos a Mãe Natureza, e desrespeitarmos um pequeno ser chamado Corona Vírus, achando que ele não derrubará gigantes, tenhamos em mente as pragas do Egito.
E, só digo, que a vida hoje em dia, exige duas coisas: Respeito e Empatia.
Paz, bem, saúde, e luz.
Tereza Cristina G Castro
SP 5/10/2020 - 17h 51m.
Teka Castro
Enviado por Teka Castro em 05/10/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários