Poesias, assim como crianças são dádivas de Deus.

A alquimia da vida presentes em meus atos.

 

"Deus tudo perdoa, o homem pode até perdoar. Mas, a mãe Natureza, jamais perdoará o que fizermos."



Textos


Falsas notícias, ajudei a espalhar.
 
De repente num mundo onde a cada milésimo de segundo, nova doença, surge ou ressurge modificada geneticamente, pois os homens, querem brincar de Deus, eu sem perceber, acabei espalhando falsas notícias, percebi depois os detalhes, meu DEUS, a consciência "pesou", e eu então, novamente aqui peço desculpas por espalhar algo que depois me atentei que era falso. Assim como essa notícia https://g1.globo.com/fato-ou-fake/noticia/2020/02/28/e-fake-mensagem-em-video-que-diz-que-alcool-gel-nao-funciona-como-forma-de-prevencao-contra-o-coronavirus.ghtml, sobre um químico autodidata, informando sobre o corona vírus. E, hoje pesquisando no google, vi o site do Hospital Sírio Libanês, e Nova Escola, (  https://www.google.com/search?q=%C3%A1lcool+em+gel+mata+bact%C3%A9rias+e+v%C3%ADrus&ei=R8dbXpr_O9G55OUP4Zav2AU&start=10&sa=N&ved=2ahUKEwjavqjsvvnnAhXRHLkGHWHLC1sQ8tMDegQICxAw&biw=1600&bih=876  ), e o que percebi, é que temos que ter realmente higienização em nossas mãos, em especial, ao chegarmos das ruas em casa, procurarmos antes de mais nada, lavar nossas mãos e rostos, que são mais expostos a poeira do dia a dia, e lembrar de lavarmos as mãos antes de comermos, após o uso do banheiro, e vou além, após até um ato sexual, tanto para os casados, e principalmente para aqueles que tem uma relação de carnaval.
Hoje estou disposta a pedi perdão, pelos boatos que enviei, foi, mas estou aqui me redimindo e escrevendo para o mundo.
Outro momento que sei que pode ser boato, e fazemos, são as tais correntes, nossa, acabo fazendo isso até sem intenção, mas quando vi, já foi.
Temos todos, responsabilidades, e saber que podemos nos redimir é importante. 
Deixo aqui um pequeno artigo, amigo, sincero, meio que uma pequena prosa poética, para todos os interessados.
E, deixo um recado a todos, mais higienização em nossas mãos, em nossos rostos, e em nossas casas.
Paz e bem.
Teka Castro,  professora e escritora.
 
 
São Paulo, Primeiro de Março de 2020.
Teka Castro
Enviado por Teka Castro em 01/03/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários


 
Site do Escritor criado por Recanto das Letras
e mail: alegabema@gmail.com