" Encanta-me a vida, a arte, componho em qualquer parte.
Sonho sonhos muitas vezes impossíveis, que não vem a ser só meu, mas de muitos.
Sonho com filhos mais obedientes, pais mais frequentes na vida dos filhos, não só dando presentes, mas sendo o próprio presente.
Sonho com salários dignos aos funcionários públicos, não aqueles que estão nos gabinetes, no senado, na presidência, mas sim para aqueles que estão nas escolas, os professores, agentes de organização, para os policiais, que todos os dias estão nas ruas, nas favelas, na procura de segurança de cada um de nós. Sonho com bons salários aos enfermeiros, aos médicos, que labutam todos os dias para ajudarem a população.
Sonho com a decência desse país, com a alegria de todos lerem uma boa prosa, um bom poema, seja qual tema for.
Sonho que haja mais amor entre pais e filhos, que haja mais diálogo, que haja mais espaço em cada abraço, e menos uso de celular.
Sonho, com mais poesias no muito, com mais árvores, na Avenida Yervant, na Estrada do Alvarenga, nas ruas da Vila Missionária, sem estarem presas ao acimentado, que haja um asfalto ecológico, que haja mais educação.
Sonho com moradias ecológicas para todos, que acabem as drogas, e as dores, que haja mais sabores de amar ao próximo, de amar ao Planeta Terra, e sonho viver de uma vez, sem nenhuma doença ou guerra.
Sonho em ser feliz, e fazer meus familiares felizes, de ter mais união em minha família, assim, retratando a minha infância.
Sonho com a vida melhor. Sonho com todos sendo alfabetizados, com mais leitores, com mais tolerância.
Sonho apenas sonho, mas escrevo meu sonho, meio caminho para já realizá-lo.
Sonho, apenas sonho.
E como dizia o poeta, é preciso sonhar!
Que Deus possa nos ajudar a sonhar esses fatos e poder realizá-los, que possamos mostrar aos nossos políticos, que eles se estão lá, é para nos favorecer, e não "furtar" o que é nosso por direito, e fazer com que haja mais organização governamental, para que todos por igual, sejamos mais Seres Humanos!"