Poesias, assim como crianças são dádivas de Deus.

A alquimia da vida presentes em meus atos.

"Deus tudo perdoa, o homem pode até perdoar. Mas, a mãe Natureza, jamais perdoará o que fizermos."

Textos


"Não sou doutora, mestrada, mas estudada, aprendendo a cada dia conviver, ser, e estar nesse mundo.
Não tenho obras publicadas por associações, por questões governamentais, mas tenho obras publicadas com o suor do meu labor, e com sacrifícios familiares, tenho meus exemplares, vivo num mundo fantástico de poemas inspiradores, muitas vezes, escrevo, e me questiono: Fui eu mesma quem escreveu esse texto?
Sonho ter um dia a publicação de um livro solo, mas como sou muito crítica a tudo, componho onde eu me sinto melhor.
Seja no status de whatsapp, seja no story do facebook, seja na relva, na fazenda, no meu sofá, no meu cantinho.
Não sei talvez tudo, mas sinto as coisas que escrevo, me emociono, e no desejo, escrevo muito na luta da minha segunda profissão, mas onde eu ganho o pão de cada dia, ser professora, foi uma escolha maravilhosa, e luto por melhores salários, por melhores condições, por expressões mais justas.
Já que como digo sempre, por não ter uma mídia em cima, por meus pais sempre trabalharem, não fui um prodígio quando na tenra idade estava, sim, escrevo desde que me conheço por gente, escrevo versos, poemas, e outros.
Componho com simplicidade e agradeço a Deus por cada momento, e por ter um esposo, mãe e filhos que acreditam no meu talento." Téka Castro
Teka Castro
Enviado por Teka Castro em 12/02/2020
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
e mail: alegabema@gmail.com