Escritos, memórias, coisas de Téka Castro
1580 textos publicados no Recanto das Letras
1566 textos publicados no Site do Escritor
Fora outros sites nos quais publico meus poemas, diferentes ou iguais temas, mas a forma de expressar, de dizer o que penso, remexer o passado, já um acontecimento, ou ansiar pelo futuro, um lugar sem muros, sem tragédias, com flores, árvores, vida animal, e todos vivendo em paz.
Queria ser capaz de fazer mais que poesias no https://belasartesbelas.ning.com/, ou melhorar meu inglês ao escrever no etastic.com não importa se é nacional, ou em Portugal, minha escrita é vista por tantos, elogios, comentários, críticas, até gente que de repente me fez apagar a verdade do que escrevi, e se esconde por trás de mentiras.
Eu sou assim, escrevo, desejo, tento da minha maneira realizar. E, agradeço a Deus, por ainda muitos editores como Silvia Securato e Rozélia Rásia entre outros em mim acreditarem.
Na minha evolução funcional tenho que escrever só sobre Química, mas sou uma alquimista e ainda um dia alguém irá permitir revolucionar, a tal evolução via não acadêmica, desde 1980, para cá, e trazer assim, mais duas pós graduações, e meus escritos, pois esse é meu compromisso para tudo vencer.
E, eu a Deus venho por esse dom agradecer.
E, solicitar que nós profissonais da Educação, sejamos como eu professores, ou agentes de organização, ou aquela pessoa que limpa a escola, ou a "tia" da merenda, não importa, todos nós deveríamos ganhar igual ao maior que um vereador.
Mas, não é assim e não me custa sonhar, muitos por aí, ainda são sonhadores como eu.
Grata meu Deus por tudo isso.
A todos os leitores a Paz de Oxalá, o Cristo.
Teka Castro, professora formada em Química e que ministra aulas (trabalha) desde 1988, escritora, filha, irmã, esposa, mãe, cidadã, espiritualista e ambientalista.
SP 20/11/2019 - Dia da Consciência Humana. Afinal não é a cor da pele que me exclui de ser filha de Deus, que a todos criou.
13h e 16min.