A alquimia da vida presentes em meus atos.
"Deus tudo perdoa, o homem pode até perdoar. Mas, a mãe Natureza, jamais perdoará o que fizermos."
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Poesias, assim como crianças são dádivas de Deus.
Filhos
 
Dia das mães chegando, aqui no Brasil. 
De repente, sei da situação financeira de cada um, não quero presentes materiais, mas quero paz, atitude, que cada um estude, e se torne uma pessoa de bem.
Filhos, sei que sou uma mãe que vai do oito ao oitenta, aguenta até certo ponto a dor, os dissabores da Vida, mas não aguenta vê-los caídos.
Na realidade, nesse meio século, vivido, procuro ensinar a cada um sobre a Vida, o Respeito, a Justiça e a preocupação com o Meio Ambiente, pois temos que está de bem com todas as obras do Criador.
Filhos, eu os amo,e quero que cada um siga seu caminho, com carinho, com muito esforço, estudo, conhecimento em tudo, e acima de tudo Fé,e respeito por si mesmos e pelos outros.
Filhos, eu os amo, e sei que cada um têm sua personalidade, sua postura, seu espírito de luta.Sei que a disputa lá fora não é fácil, e o mundo que hoje vivemos, muitas coisas estão invertidas, em especial os valores. Veja que embora não possa dar a vocês todos os bens materiais que querem, posso dar Amor fraterno, eterno e lutar para que tenham estudo e acreditem em Deus(Alá, Jeová, Oxalá...) que saibam que Ele tudo criou, então, por favor, sejam felizes, e saibam que os amo e os protejo não me importará a idade de vocês, tentarei protegê-los sempre.
Alexia Cristina, minha bailarina linda, professora já aos dezenove anos, orgulho meu. Emmanuel, meu filho amado, carinhoso, que só precisa de um emppurrãozinho para os estudos, contudo um cara que admiro e respeito. Anna Clara, você minha caçula, nem me fala, você é preciosa demais em minha vida. Aliás, vocês três são. 
Filhos eu os amo demais, e quero muita paz nesse dia da mães, mas também todos os dias de minha vida.
Teka Castro. Escritora. Filha de Deonilde e Francisco(in memoriam), esposa de Eduardo Riveiro Castro, mãe de 3 anjos, ambientalista, espiritualista. Esse poema estará escrito em 2 sites: My Poetry Site e Recanto das Letras. Paz e bem a todos.
Teka Castro
Enviado por Teka Castro em 10/05/2018
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários