Caçula da mamãe, inspirada por Deus, veio de um sopro divino, anunciada em sonho pelo irmão que partiu.
Já hoje uma adolescente linda, que tem opinião, sabe o que deseja, almeja a Moda como profissão.
Estudiosa, franca, minha princesa linda que nasceu com saúde, com garra, com alegria.
Sabedoria sem igual, têm como padrinhos pessoas que admiro e espero que ela tenha como exemplo, além é claro de uma madrinha de consagração, que também inspira confiança.
Anna uma menina que tem o coração puro, muitas vezes infantil, mas que vale a pena lutar, pena que eu já cansada, não saiba lidar.
Você Anna Clara, Graça de Luz, em nossas vidas, que Deus a abençoe todos os dias de tua existência, que tua experiência sirva para ajudar aos necessitados, filha só peço tenha cuidado com pessoas maldosas, escolha a Deus, a Natureza, a Vida, com alegria, siga pelos desígnios de Deus, e se um dia eu partir, saiba em teu coração, que muitos nãos que falei, bem sei que foram para teu bem, bem como, a de teus irmãos lindos, que eu amo, e amei.
Filha, quinze anos, sonhos, paqueras, crush, seja o que for, não se deixe levar por falhas e modismos, ame e seja amada, aprenda com erros, e serás a cada dia um melhor ser humano.
Te amo de montão, mesmo em nossas discórdias, lembrando que nem os dedos das mãos são iguais, somos seres divinos, e você com tanta tecnologia já nasceu no século vinte e um, mas teus pais, avós, são do século passado, e o amor, a família nucleada, pai, mãe e filhos, deve ser respeitada, a voz deve se calar muitas vezes, para os mais velhos escutar, e além disso pedi a bênção é algo lindo que devemos ter, além é claro de planejamento em tudo, no financeiro, na família, nos estudos.
Não deixo re-ligião, mas deixo o amor a Deus, e sei que em nossa família a poesia é um dom, escreva sempre que se senti só, e respeite a natureza, pois Deus a criou para nós.
Filha eu te amo, e sei que não posso te dá uma festa de arromba em salão caro, mas posso dar-te o abraço e o carinho que tenho de montão para você e teus irmãos.
Filha eu te amo a cada dia que passa, e só quero desejar um aprendizado feliz a ti e aos teus, seja feliz, seja humilde, mas sem se deixar abater, seja você, princesa linda que Deus deu para teu pai e para mim.
Ofereço a Anna Clara G Castro, com carinho e muito amor, aos compadres: Sergio e Olga Bucci, a comadre de consagração Maria Marvão, aos meus cunhados, e irmão. In memorian Gabriel Gonçalves Castro, que em "sonho" me revelou a gestação de Anna Clara, a Alexia Cristina que deu o nome a irmã, e a Emmanuel, que nem ligou para mim, quando vim do hospital, foi direto ver o bebê dele, que era a Anninha.
Grata por tudo.
São Paulo, 4 de março de 2018.