Senhor nessa hora quero ter minha conversa sincera contigo, sei o quanto tenho ofendido com minhas atitudes, que desagradam teus olhos.
Senhor, sei que já faz um tempo que não entro em sintonia contigo,vivo me esquivando do perigo, mas sei que são tuas mãos a me afastar de muitas coisas.
Senhor, não vou à igrejas, para ver a vestimenta alheia, ou o carro do ano, o me apoderar de coisas que sei não posso ter.
Mas, nesse momento quero te dizer, meu Senhor, que quero a ti me oferecer, me entregar com carinho, e seguir e ser exemplo no caminho a ser percorrido.
Sabe,Senhor,hoje vejo inúmeras religiões e as pessoas cada vez mais buscam drogas, tráficos, prostituição, e sem contar doutras coisas,mas o Senhor sabe o que está em meu coração.
Sabes Senhor, eu não quero luxo,mas quero saúde e trabalho, para conquistar meu lugar ao Sol, quero amar e sinceramente perdoar-me, isso é tão difícil! Vivo em crises devido a isso, de depressão, de angústia, e até ingratidão.
Senhor, quero sentir a vida mais amena, as pessoas respeitando umas às outras, respeitando os rios, os mares, as árvores, a Vida. Não se deixando conduzir por tecnologias vazias, mas que a tecnologia nos inspire a amar-Te mais.
Senhor, tem horas que peço para ir, pois sabes o quanto tá difícil aqui, mas sei que minha jornada não terminou, e que ainda tenho muito a aprender e expor amor.
Senhor,quantas vezes errei, bem sei que é tão difícil viver, com pessoas que pensam nos prazeres e lúxurias da carne, outras que acreditam que o poder está em roubar,matar, comandar das penitenciárias e além de tudo, fazer o mundo uma droga.
Senhor, por que estamos nessa guerra???
Às vezes, vejo que pais são exemplos dos filhos, e não valorizam a questão de Educação, que começa em casa, e na escola se aprende deveres cívicos, e as Ciências para sermos alguém na vida.
Não entendo, meu Senhor,por que razão as pessoas se perdem, por que é muito mais fácil,ficar com pedras,armas na mão,do que a Palavra de Amor e Paz no coração.
Senhor, apesar dos meus 49 anos, quero ser criança e está no seu colo, para que acalentes meu choro.
Obrigada, por me ouvir, amém.
Teka Mendes Castro
Enviado por Teka Mendes Castro em 28/01/2017
Alterado em 28/01/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.