A alquimia da vida presentes em meus atos.
"Deus tudo perdoa, o homem pode até perdoar. Mas, a mãe Natureza, jamais perdoará o que fizermos."
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Poesias, assim como crianças são dádivas de Deus.
Tem horas que penso para parar o tempo e voltar ao começo, não sei o que houve, mas se perdeu o apreço.
Apreço pela fé, pela própria vida, as pessoas estão destruídas, e se moldam em drogas, sejam as medicamentosas, que compramos diariamente, ou nos entorpecentes que dão abertura a loucura criminal que assola o mundo.
Às vezes, penso, será que Deus errou em dá uma segunda chance aos homens após dilúvio? Naquela época só os animais deveriam ter sobrevivido, pois herdamos a injustiça, a ganância, a podridão de homens que sempre quiseram está no poder.
Tem horas, que reflito em poesia, outras na angústia de minhas lágrimas, outras tentando me fechar por inteira, sem querer confiar em ninguém.
O ser humano se perdeu, e isso me deixa triste, reflete na criança que ainda existe dentro de mim, que está perdendo a esperança, a fé, e se debruça no meio aos caos.
Onde será que ficamos gananciosos?
Nesse 2017, uma semana se passou, e já assustou ao Mundo, atentados, rupturas, coisas da natureza, e a questão da falta de Lei no Brasil. Será que não teremos mais esperança???
Reflito em frases, que disseram poetas, escritores há mais de 34 anos, " invistam em escolas para daqui a vinte anos, não investirem em presídios." Hoje ouvi esta frase no Bandnews pela manhã.
Mas reflito, ainda mais, não se tem investimento para a Educação, mas nosso presidente, não eleito pelo povo, investirá na construção de novos presídios, até quando isso?
Tem momentos que penso, otário somos nós que vamos atrás de porcarias para ter adrenalina, e isso é fácil, temos dentro de nós endorfinas que são produzidas, não necessitamos de ir atrás de outras coisas nessa vida, dando grana e morte aos outros, pois se consumismos drogas, também fazemos parte do crime.
Sim, é óbvio isso, e hoje em dia é muito fácil artistas falarem que já experimentaram isso ou aquilo, e fazem uma enganação aos jovens fãs que acham aquilo legal. Até mesmo as ostentações e vulgaridades das "músicas" atuais, hoje em dia, sem rima, sem poesia, sem melodia, desvalorizando o ser humano, desvalorizando a mulher, e por ironia, meninas se deixam levar por um câncer chamado funk, tem horas que penso... Por que Deus não destrói logo essa raça humana que amaldiçoou o Planeta?
Só crítica a mim mesma, e reflito sobre todas as questões que nos envolvem, e ainda digo, falamos muitas vezes o nome de Deus em vão, pois o ser humano se perdeu sem razão, sem coração, e é como diz a propaganda atual do uso do celular ao volante, que é bom também mata.
Desculpa o desabafo, mas traço um desafio, se você quer realmente mudar, comece a se conhecer e ver que podemos ser melhores do que as armadilhas demoníacas que o homem provoca para si próprio.

São Paulo, 7/1/17 - 11:51 h.


 
Teka Castro
Enviado por Teka Castro em 07/01/2017
Alterado em 07/01/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários