A alquimia da vida presentes em meus atos.
"Deus tudo perdoa, o homem pode até perdoar. Mas, a mãe Natureza, jamais perdoará o que fizermos."
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Poesias, assim como crianças são dádivas de Deus.
Estava eu a frente do Teatro Clara Nunes, em 10 de julho de dois mil e dezesseis, e de repente, não mais que de repente, lendo o folder do espetáculo do Stúdio Dizioli, onde minha filha Alexia Cristina, estuda ballet, vi um nome que me chamou atenção: Zanella, onde citei a minha mãe e filhos, que havia lecionado já há algum tempo para alunos dessa família.
Por coincidência, uma moça linda veio me comprimentar, e por mais incrível que pareça era Renata Zanella, aluna do Jeguinho*, onde nos primórdios de minha vida como docente vim lecionar.
E, foi um encontro legal, incrível, onde passa um filme em minha mente, dos vários alunos que tive, do que com cada um aprendi, sim, eu não apenas ensinei, mas aprendi e muito.
E, digo mais, devido uma aluna Maria Auxiliadora, Auxi, conheci meu esposo.
Ah... Recordações dentro dessa história, muitos alunos hoje são pais, são bençõas e eu fiz parte da vida de muitos deles, então hoje faço um convite, com requinte dia Primeiro de Agosto de 2016, no Shopping JK Iguatemi, haverá o lançamento da Antologia: O Caminho do Sucesso, na qual faço parte, e por outra coincidência a minha história se trata dos meus 28 anos de magistério, onde agradeço a cada um que por mim passou.
Meu obrigada.

 
 
Ofereço a minha família, aos meus ex-alunos: Renata Zanella e família, bem como a todos que por mim passaram, aos professores e direção do Stúdio Dizioli, e em particular a Deus.
Teka Castro
Enviado por Teka Castro em 11/07/2016
Alterado em 11/07/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários