De repente ouvimos muitas palavras, reportagens falando sobre questões que envolvem simples e puramente a falta de respeito e limites entre as pessoas.
Se discuti a questão de gêneros, de radicalizar a tudo. Mas, por que não discutir a questão do núcleo familiar? Do que estão passando nas nossas telenovelas, e sobretudo o que causa tudo isso?!!!
Respeitar quem é diferente é obrigação, mas não é algo que os outros devam nos fazer aceitar.
Se temos que aceitar opiniões contrárias as nossas, e nada declararmos, por que não os demais não aceitarem as opiniões de pessoas que vivem ainda dentro da constituição de família: Pai, Mãe e filhos? Por que nós que somos vistos como vilões? Nós quem estamos errados?
É difícil, nesse texto não estou indo contra ninguém, cada um faz da sua vida o que quiser, porém, eu como cristã-espiritalista, tenho minha opinião e gostaria de respeito.
Tenho alunos que são diferentes sim em suas manifestações sexuais, porém eu os respeito, e os admiro como seres humanos, é o caso da Janaína, mas eu já disse a mesma o que eu penso, ela também aceita a minha sinceridade.
Peço, vamos também discutir a família nuclear, pai, mãe e prole.Afinal, temos que ter uma voz.
Não estou sendo contra nada, mas é minha opinião.
A Janaína Maria.
Teka Mendes Castro
Enviado por Teka Mendes Castro em 14/10/2015