Sociedade internet: Fake
Acredito que as pessoas que não aceitam minha solicitação de amizade, ou até como conhecido, é por que no dia a dia a convivência é falsificada, posso citar familiares, colegas de trabalho e outros, mas em compensação tenho amizade de grandes poetas, de pessoas ilustres, e digo mais, estes infelizes que não aceitaram minha amizade são mais hipócritas do que eu, pois vem com beijinhos, oi, ...e simplesmente ignoram no face uma solicitação de amizade. Gostaria de ser fake também, poder criar um perfil falso, e não dizer o que penso, mas sou muito sincera quanto minhas palavras. Téka Castro, escritora, formada em Química. São Paulo, 4 de junho de 2015. 16:13h.
Após ver que várias solicitações que fiz na rede social: Facebook - Livro-rosto, vejo o desgosto da hipócrita sociedade em que vivemos.
Parentes, colegas em que conhecemos não aceitam nosso pedido de amizade, e por ironia da vida compartilham ou do mesmo sangue ou do mesmo ambiente de trabalho em que estamos.
Compartilhamos até os mesmos sonhos educacionais, e a vida exige tantas e tantas coisas, mas enfim, não sou capaz de criar um fake e me manifestar, talvez por isso perco amizades, pois as pessoas não gostam de compartilharem verdades ditas com o coração, ou na explosão das emoções, foi assim com minhas primas, foi assim com colegas do mesmo local de trabalho, e é assim com grupos que se julgam unificados, mas nada são.
De coração desejo muita paz a estes que me inspiram até a este prosa poética, a relatar fatos reais que ocorrem no mundo virtual.
Sou sincera e nessa sociedade megera quero encontrar meu lugar em paz e sem falsidade.
Expor de verdade minha poesia, meu carisma, meus sonhos e estudos. Contudo, expor um amor maior, e chegar a encontrar o perdão.
Assim, nasce realmente um filho de Deus.
Teka Mendes Castro
Enviado por Teka Mendes Castro em 04/06/2015