https://www.blogger.com/blog/posts/918438730469196907?hl=pt-BR
A alquimia da vida presentes em meus atos.
"Deus tudo perdoa, o homem pode até perdoar. Mas, a mãe Natureza, jamais perdoará o que fizermos."
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Poesias, assim como crianças são dádivas de Deus.
Enquanto o funk estimulam crianças numa sexualidade e vadiagem precoces, a verdadeira música sendo ameaçada por falta de pagamentos.
Como a atual orquestra de RP, que em sua última apresentação, fizeram um minuto de silêncio, relatando ao público os salários atrasados.
Aqui no Brasil é assim, se dá voz e vez a vagabundagem, pois Educação, Cultura de verdade, não as telenovelas globais apelativas, estas não recebem o verdadeiro salário merecido.
Fico indignada ao ver, a pobreza da cultura brasileira, nossos jovens envolvidos com uma letra de funk, não o verdadeiro, que deproram a mulher, marginalizam aos já marginalizados, desvalorizam a mulher, e ainda pais apoiam crianças à sensualidade vadia, com roupas que uma prostituta vestem e acham natural.
Eu por um lado acho ridículo o que fazem, e ainda deixam por desajar nossos políticos, estes sim veradeiros canalhas que muitas vezes fazem orgias com as menores, e hoje em dia com a gravação em seus celulares, fazem filmes pornográficos.
Cansei dessa cultura inútil, quero mais um pouco de música de verdade, até mesmo sertaneja de raíz, que possamos valorizar músicos de grandes  orquestras e espalhar mais cultura por aí.
Desculpe-me mas como mãe e educadora desabafo, pois não quero mais ouvir lixo!!!

http://historiadofunk.blogspot.com.br/2008/08/verdadeira-histria-do-funk.html


http://www.brasilescola.com/artes/funk.htm

https://www.google.com.br/webhp?sourceid=chrome-instant&ion=1&espv=2&ie=UTF-8#q=historia%20da%20orquestra%20sinfonica%20brasileira 

São Paulo, 25 de abril de 2015. Téka Castro.


Mais que um artigo, um desabafo!!!



 
Teka Mendes Castro
Enviado por Teka Mendes Castro em 25/04/2015
Alterado em 25/04/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários