Histeria ou realmente comoção?
O que realmente ocorreu ao pequeno Joaquim?
Ninguém sabe ou viu.
Me interrogo, na postura das pessoas que numa tarde de segunda feira, nada a fazerem, e uma cidade inteira vai ao velório, mas antes, vão a delegacia dar seu show.
Será mesmo comoção ou histeria das pessoas, para aparecerem na televisão?
Dói, para quem já perdeu um filho, como eu e muitas mães, que é uma dor estranha, doída, é algo que não tem energia tamanha que faça esquecer.
Coisas do viver.
Lembrei-me logo da primeira vez do caso Nardoni, sim a Isa se foi, dói para a mãe, e acredito que apesar de tudo para o pai. Mas, fico pensando em como estão as crianças, irmãos de Isa? A mãe e o pai na cadeia, sentenciados com a voz do povo, e agora parece que há uma semelhança no caso.
Mas, é preciso ter cuidado com as falas da mídia, ela exalta e castiga ao mesmo tempo,
As dores e os sentimentos ocultos, só mesmo Deus para dizer o que houve no momento, e nossa obrigação como espectadores carniceiros, devemos respeitar.
O que me preocupa mais, e que ambos os casos, os pais vieram a se separarem, é algo estranho para quem vive pela família, nos ensinamentos de Deus isso vir ocorrer.
Tantas brigas judiciais entre casais, filhos, e os animais...
Mas, sou apenas uma escritora, mãe, esposa, que apesar de as vezes, a impaciência acometer meus sentidos, pois não me posto de santa, e tenho 3 filhos entrando na adolescência, não vou sair eliminando um por um.
Agora, que o povo, faz um vendaval em um copo d'água isso faz, ou seja oremos pelas famílias, como diz padre Zezinho, " que nenhuma família abandone as coisas de Deus, ou o hábito de se perdoarem mutuamente."
Paz e bem a todos.
In memoriam a tantas crianças mortas pelos pais antes mesmo de nascerem.
A favor da Vida,
A favor da união homem e mulher perante Deus.
A favor de DEUS!!!
Teka Mendes Castro
Enviado por Teka Mendes Castro em 11/11/2013
Alterado em 12/11/2013