A alquimia da vida presentes em meus atos.
"Deus tudo perdoa, o homem pode até perdoar. Mas, a mãe Natureza, jamais perdoará o que fizermos."
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Poesias, assim como crianças são dádivas de Deus.
Coisas reflexivas

às vezes, o silêncio da noite, me inspira e contagia a poetizar, numa certeza única que Deus é o meu inspirar.
A cada frase vista aqui, no face, ou em outro lugar, me ponho a refletir, repensar. Como a frase de Alvira sobre o perdão, talvez não saiba eu perdoar as pessoas que me magoam, e são tantas,,,,Família, colegas de profissão, a própria educação é injusta, uma mentira que não quero mais compartilhar. Erro, sei dos meus erros, vários erros ao longo de 45 anos de existência, quem nunca, jamais tenha cometido uma pequena, mínima falha que atire a primeira pedra.
às vezes, em meu mundinho, sou divina, sou mestre, sou mendiga, sou carente, sou POETA.
Sou transformadora da energia de minha mente, na grafia que parte de minhas mãos. Sou o recomeço do fim, sou assim, sem pena, dó de mim, mesmo com tantos problemas, quero e busco justiça, na família, na profissão, na escrita, e em tudo que permeia minha Vida.
Sou agradecida a Deus da minha maneira, sou temerosa da Vida, aos meus poemas. Sou assim, alguém que flui por aí, e como um amigo antigo me disse um dia, sou volátil demais. Sim, meus amigos, são meus pais, meus filhos, meu esposo, e os filhos espirituais: Gabi e Ariel, não importa como, mais estes são mais leais que os que ainda na Terra perambulam serenos e seguros de si.
Além, dos virtuais, que jamais serão esquecidos, ou aqueles que um dia passaram em minha vida por acaso, e que deixaram algo significativo.
Sou Poeta, não posso negar, e vivo intensamente nas letras, com os meus anjos-orixás. Que a Paz reine, nesse mundo perene.
Que a Paz reine em tudo que me rodeia.
Que a Paz reine, nessa noite chuvosa, gostosa, em que reflito no meu grito de palavras, sem voz, com disfonia ainda, a minha vida é assim, um mar de letras, de energia, de poesia, de DEUS. Obrigado, a todos que de alguma forma me inspiram, me fascinam, me fecundam.
Obrigada, aos arreios que me movem, aos poetas amigos, aos sonhos e fértil imaginação, obrigada, pela leitura de LER para CRER, que me fascinou em cada lida história, que a vida melhore de todos nós.
Afinal, estamos aqui por uma única razão, e Deus ainda nos deu livre arbítrio, mas quantos conflitos temos, nos envolvemos.
Será a questão tecnológica a ilógica da vida???
Ah. Não sei, não!!!Boa noite!!! meu leitor, meu companheiro, meu muso inspirador.
Téka Castro, escritora e educadora.Formada em Química.
Dedico à Alvira Soares, após ter lido uma frase dela no facebook.
Teka Castro
Enviado por Teka Castro em 14/12/2012
Alterado em 14/12/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários