Independência Brasileira no Tempo contemporâneo
Vivendo num mundo contemporâneo, não consigo entender qual é a do ser humano.
Cheio de mentiras, desvalorizações, cheio de ruínas.
As "músicas" ouvidas são armas fatais para o espírito, estes tais pancadões onde desrespeitam as mulheres, e a maioria gosta.
Não consigo entender letras que fazem apologias as drogas, ao sexo explícito, as armas, a violência.
A inocência das crianças já era.
Este mundo contemporâneo, que o ser humano, valoriza mais uma década de 11/09 nos Estados Unidos, do que o nosso libertar de Portugal em 7 de Setembro de 1822, apesar que ficamos presos e dependentes de outros países, como agora o Estados Unidos.
Este mundo contemporâneo, em que várias igrejas pregam um mesmo evangelho, mas infelizmente, o coração humano está dominado pelo mal.
Qual a razão de tudo isso?
Cristo está para voltar. Quando? Não sei? Mas, tudo que ocorre nesse mundo contemporâneo, é um sinal de Sua Vinda.
Acredito que ainda exista pessoas de valor, que estão vivendo nesse mundo obscuro, sem amor,sem valor, sem vida.
Onde já se viu pais baterem em educadores?Ou crianças mandarem professores para aquele lugar, que muitas vezes, estes mesmos já foram?!!!Estou cansada de viver num mundo sem Lei. Sem Deus, por mais que as igrejas, sejam católicas ou evangélicas, estejam cheias. As pessoas procuram milagres casuais, sem o agradecer do dia a dia.
As canções de agora não tem mais poesias, e ainda falam mal do Heavy Metal, mas mesmo os brutos amam. Já ouviram as canções do Mettálica, Gus, Kiss, Beatles, Bee Gees...? Acredito que esta geração funk maldito, não se interessa por valores lógicos e morais.
Os pais crianças, geram crianças, e não dão educação. Quanto ao respeito, a cidadania, esta ficará como na velha canção do Roberto(Baleias), será como um quadro, pois não existirá mais.
A Paz nem se fala, o terror, está aí, a cada dia na nossa frente.
Lembram-se do radialista que assassinaram num mercardo, devido ser confundido com policial, pelo corte de cabelo??? Agora, você não pode nem cortar o cabelo curto, ou deixá-lo cumprido.As pessoas são desrespeitadas, desvalorizadas, e como li num e mail, os torturadores, assassinos, anarquistas da época da ditadura, hoje são nossos, presidente, governadores, deputados....E, por isso, o Brasil, está submerso de traficantes(existem políticos envolvidos),de prostituição infantil, políticos envolvidos, vocês lembram da suruba daqueles vereadores...? De pedofilia. De agressão as mulheres( Leis a maioria, são criadas por homens), enfim, onde está a independência???
Nessas palavras, que acabei de escrever? Poucos irão lê-las, mas ainda assim acredito num mundo mellhor.
Escrita no meu blog http://alegabema.blogspot.com
Teka Mendes Castro
Enviado por Teka Mendes Castro em 04/09/2011
Alterado em 04/09/2011