https://www.blogger.com/blog/posts/918438730469196907?hl=pt-BR
A alquimia da vida presentes em meus atos.
"Deus tudo perdoa, o homem pode até perdoar. Mas, a mãe Natureza, jamais perdoará o que fizermos."
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Poesias, assim como crianças são dádivas de Deus.
Viver a Vida
Simplesmente após ter ido a reunião de pais da EEProfessor João Ernesto de Souza Campos, onde tenho um filho, que estuda na 4ªsérie D, conversei um pouco com a professora, a Senhora Quitéria, a respeito do mesmo, que sei não faz as atividades, mas é muito inteligente.E, depois, conversei com a Marilena, coordenadora pedagógica da escola.Questionei, por que ela não responde aos emails que a envio. Ela me disse, que falta tempo.
Aí, está a questão tempo. O que é o tempo? O que ele nos faz? Como nos caracteriza?
Daí me veio a lembrança de uma Parabola da Bíblia, quando JESUS, esteve na casa de seu amigo Lázaro, suas irmãs uma se preocupava com os afazeres e a outra em lavar os pés do Filho do Homem.
Juntando tudo isso, quantas vezes, eu própria dizia não tenho tempo, aliás, ainda digo.Mas, e tempo para estarmos em oração, tempo para vivermos sem preocupação, tempo para escrevermos???Temos tempo?!
Sei lá, só sei que me invade as vezes, uma melancolia, o futuro, o próprio presente, mas estou aqui seguindo em frente e lutando para deixar minhas idéias, seja uma prosa, seja um poema, seja uma aula diferenciada, está aqui,agora, expondo o meu eu.
Estou vivendo a vida, afinal é um Dom de DEUS!!!!
À Professora - Coordenadora Marilena - EEProfessor João Ernesto de Souza Campos, e minhas colegas: Vera Lúcia Sabino, Quitéria, Cida(ex-docente do Borba Gato).
E, a todos que não tem tempo de ler, expressar o que sentem, falar com o Criador, expor sua dor, seu amor!!!!
Teka Mendes Castro
Enviado por Teka Mendes Castro em 28/05/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários