Promoção do Quadro do magistério
Desde 2010, professores da rede pública fazem avaliação para aumento de salário.
Será isso necessário?
Desde quando professores, devem ser avaliados para terem aumento salarial, já que nesse governo psdbista, estamos anos sem aumento, sem contar da questão de não ensinarmos como deveria, já que o governo coloca leis, que pode se passar com notas ou conceitos baixos, só se repete por ausências. Isso é um absurdo!!!!
Hoje as pessoas ficaram surdas, pela ignorância fantasiada.
Dizem que reter, um indíviduo, é algo ultrapassado.
E, o que dizer, das alterações na ética, na decência de uma vida?!!!
Existem profissionais de todas as áreas, porém, é algo que não me conformo, ser avaliada para ter aumento. E, os anos que estou na educação, tentando mudar, e restaurando processos avaliativos, me preocupando com filhos dos outros, e deixando muitas vezes, os meus doentes, em casa.
Ah! Estou cansada, dessa vadiagem governamental. Afinal, o professor nesse país chamado Brasil, deveria ganhar como um governador, e um governador ter seu salário reduzido a de um professor, já que estes, não são avaliados para ter aumento de salário.
Desculpe o desabafo, mas traço aqui o ponto de vista de muitos, que se calam para não serem mais oprimidos,estamos cansados de sermos humilhados e jogados as traças.
Estes políticos, ou cátedros usam trapaças para nos inibir.
Temos mais é que agir, e mostrar nossos ideais.
Abraços a todos que no dia 31 de março desse ano, por algum motivo sério, não foram lecionar, assim como eu, e perderam a "oportunidade" de fazer a tal avaliação por promoção do quadro do magistério. Fala sério, isso é palhaçada demais.
Queremos é poder viver em paz!!!!!
Teka Mendes Castro
Enviado por Teka Mendes Castro em 20/05/2011