A alquimia da vida presentes em meus atos.
"Deus tudo perdoa, o homem pode até perdoar. Mas, a mãe Natureza, jamais perdoará o que fizermos."
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Poesias, assim como crianças são dádivas de Deus.
Eleições 2010
Homenagem as mulheres que estão se destacando na Política e a amiga: Alvira Soares, a quem admiro e respeito muito, como irmã mais velha.

Pela primeira vez tenho uma candidata a presidência que luta pelo Ambiente.
Não é difícil imaginar de quem falo.Claro que é necessário valorizar as mulheres que além de serem donas de casa,estão nas asas da Vida, nas disputas que estão presentes.
Lembro-me até de uma amiga que de pés no chão, hoje é mestre em Educação, Alvira, e nessa minha poesia homenageio a Marina, que também aprendeu a ler tarde, e encontrou no estudo sua felicidade.
Assim, preocupando realmente com  o Planeta que devoramos diariamente(Reportagem da VEJA).E, observa-se que em nossas mentes, se não demonstrarmos amor à Natureza, a vida com certeza não terá mais brilho.
Não sei se vai ganhar, mas com a Natureza, vem se preocupar isto é deixar do "Oiapoque" ao "Chuí" um melhor Brasil para nossos filhos e netos.
Assim, agradeço a Marina com afeto e junto vou levar que amo o Ambiente e espalhar democraticamente minha poesia para todas as famílias.

São Paulo, 28 de Agosto de 2010.Manuscrita pela manhã e refeita na parte da noite.
Teka Castro
Enviado por Teka Castro em 28/08/2010
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários