A alquimia da vida presentes em meus atos.
"Deus tudo perdoa, o homem pode até perdoar. Mas, a mãe Natureza, jamais perdoará o que fizermos."
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Poesias, assim como crianças são dádivas de Deus.
Aos 1338 amigos que me curtem aqui no face, uns mais outros menos, uns dizem que falam palavras amargas, outros curtem e até compartilham meus pensares, onde agradeço. Mas,hoje peço a você que gosta de mim de verdade, deixe um comentário, sobre o que realmente pensas de mim, aqueles que não comentarem, ou não curtirem, acho que vou excluir, pois amigos para mim, seria o ideal ter vários para ler o que escrevo, e saber o que penso. Sou passional sim, já desabafei,briguei pelo face, ofendi e em contrapartida também me ofenderam,me excluíram, me deram as costas.
Hoje minha resposta é a solidão.
Embora converse com muitos de vocês, tenha aqui comigo,mãe, filhos,esposo, meus bichos, sou só. Muitas vezes mal compreendida, muitas vezes, eu mesmo quero abandonar-me, mas sou verdadeira, não uso fakes, não maquio o meu gosto ou meu desgosto com o mundo. Vivo muitas vezes, como no Mito da Caverna de Platão. E, hoje aos poucos, ao meio século de existência, estou compreendendo o sentido do Perdão, e que muitas pessoas mais velhas do que eu não compreenderam.
Deixo aqui um desabafo? Não. Apenas um texto para sua e minha reflexão.
Meu sorriso, se apagou há anos....
Quem realmente me conhece sabe o por que, mas resta na vida outras vidas e eu tenho que prossegui. Hoje espero, você comentar, e a todos desde já um 2018, com muita reflexão, paz, harmonia, e que todos saibam que o mais importante é o SER, e não o ter. Ter o melhor de tudo....Não! Mas Ser um bom ouvinte, um bom amigo, um bom cidadão,amar ao Meio Ambiente e respeitá-lo, viver em paz, e muito estudo,pois a cada ano que estudo algo, vejo que nada sei, E têm muitos doutores,mestres, e outros que se acham, mas se você tem estudo,saiba que contudo as pessoas mais simples você e eu devemos agradecer por tudo.
Eu agradeço a minha mãe ter limpado muita fezes de outros,lavado muita roupa, ter sido babá de meus padrinhos os Brotero Duprat, e por graças à ela eu ter feito faculdade.
Enfim,a todos meu obrigada por ler até aqui.
A todos, Paz e bem.
Téka Castro
São Paulo, 27 de dezembro de 2017. 12:54.
Teka Castro
Enviado por Teka Castro em 27/12/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários