Poesias, assim como crianças são dádivas de Deus.

A alquimia da vida presentes em meus atos.

"Deus tudo perdoa, o homem pode até perdoar. Mas, a mãe Natureza, jamais perdoará o que fizermos."

Textos


Como agir nas redes sociais
 
Falemos sobre o comportamento em redes sociais. 
Atualmente sabemos que várias empresas vasculham as redes sociais dos candidatos que enviam seus currículos para determinadas vagas. Mas, também sabemos que hoje em dia, tudo parece se resolver pelas tais redes sociais, vejamos o exemplo de um dos homens mais "poderosos" do mundo, aliás cuja Nação se acredita-se ser uma das mais poderosas do mundo, ele mesmo faz parte das tais redes, demitindo, ofendendo, dando sua opinião e mesmo assim, está na presidência dos Estados Unidos.
Nós meros mortais, somos sucetíveis aos erros, e acabamos muitas vezes não alcançando determinada vaga, por ter um dia, ou melhor em algum momento de nossas vidas, seja um candidato ou até mesmo alguém acima de nós, escreve seus desabafos nas redes sociais, claro que eles acabam alterando fotos, e nomes para isso.
E, nós que muitas vezes citamos, como disse em algum momento um desabafo, um desagrado contra alguém, e outras copisas, muitas vezes expomos nossas vidas, falamos mal dos outros enfim em algum momento fazemos isso.
Mas devido a questão de nossa vida social nas redes sociais virtuais, que correm o mundo em milésimos de segundo, muitas vezes perdemos um emprego, um trabalho legal, algo ao qual estamos pretendendo.

Eu não vou dizer que já não agi assim, mas hoje me policio muito e indico as pessoas a se policiarem também, a ter controle para agir nas tais redes sociais.
Temos ainda muito aprender sobre twitter, facebook, blogs, whatsapp, etc...e com isso fazer melhorias para nós e também para outros. 
Conseguir mudar nossas atitudes na questão da internet, precisamos muito de controle e atitude disciplinar, quanto eu própria escrevi algo que foi em desagrado a alguém, me arrependi e hoje tendo mudar essas atitudes com mais disciplina.
Sendo assim, temos várias recomendações de sites referenciais para agirmos na internet.

Tereza Cristina G Castro
São Paulo, 2 de agosto de 2017.
Teka Castro
Enviado por Teka Castro em 02/08/2017
Alterado em 02/08/2017
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
e mail: alegabema@gmail.com