A alquimia da vida presentes em meus atos.
"Deus tudo perdoa, o homem pode até perdoar. Mas, a mãe Natureza, jamais perdoará o que fizermos."
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Poesias, assim como crianças são dádivas de Deus.
Quero enradiar a energia de meu ser aqueles que gostam de compartilharem o que venha eu escrever.
Trocam no instagram, no facebook, ou twitter, invadem com carinho minha privacidade, desfrutam de meu mundinho com sabedoria.
Alguns deixam seus recadinhos lindos que amo ler, e para ser sincera se forem desse recanto divulgo com carinho seus pensares em minhas redes sociais.
Quero agradecer a Deus por cada vinda de um novo leitor, seja ele escritor, professor ou apenas a dona de casa que procura algo para passar suas belas tardes.
Quero agradecer as leituras de meus projetos, de alguns como o projeto de dança, que foi ideia de uma colega da escola, a professora Luciana, da Disciplina de Educação Física, ela que é a autora principal pois executa o projeto em suas aulas e em nossos saraus.
Bem, assim como aquelas cinco leituras de alguns textos, me sinto às vezes frustrada por não ter agradado por completo.
Então, mesmo assim agradeço a cada leitor seu carinho por mim e ofereço meu ombro, e dedicação em melhoria da minha escrita.
Pois assim como a Química escrever é muito de minha vida.
Obrigada a todos que me incentivam a cada dia, hoje membra da ALUBRA, REBRA, e outras, hoje podendo viajar sem sair do lugar.
Um ósculo a todos.Paz e bem.
Teka Castro
Enviado por Teka Castro em 03/07/2016
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários