A alquimia da vida presentes em meus atos.
"Deus tudo perdoa, o homem pode até perdoar. Mas, a mãe Natureza, jamais perdoará o que fizermos."
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Poesias, assim como crianças são dádivas de Deus.
"O que você quer mudar em sua vida?"
O próximo programa "Caminhos" será sobre "Mudança". Você quer mudar algo na sua vida? Você gosta de mudanças? Responda! Conte a sua história, aqui ou inbox, e participe do programa.
****
"Caminhos": toda quinta-feira, às 23h, na Rede Vida.
O próximo programa "Caminhos" será sobre "Mudança". Você quer mudar algo na sua vida? Você gosta de mudanças? Responda! Conte a sua história, aqui ou inbox, e participe do programa.
****
"Caminhos": toda quinta-feira, às 23h, na Rede Vida.
Vendo as páginas do face, me atrevi a ler a página de Gabriel Chalita, atual secretário da educação do município de São Paulo, e vi esta mensagem acima, resolvi contar um pouquinho da minha história, e deixei este comentário:Poxa, meu querido Gabriel Chalita, nome de meu anjo Gabriel, que partiu tenramente há 13 anos.Peço que Deus me auxilie a perdoar a mim mesma e aos demais que estão do meu lado, amigos,familiares, alunos, filhos...Aprendi muito na vida, mas não sei por que me machuco, me magoou tão facilmente.Quero mudar sim, pois isso me deixa doente.Talvez foi a falta de perdão, e a minha 'briga" com minha prima Angela, madrinha do meu Gabi, em 2012, que me levou a disfonia funcional- rouquidão durante um ano, e hoje me encontro afastada, readaptada da sala de aula, mesmo amando ministrar aulas de Química. Mas, sei que Deus tem o seu tempo, e eu vou consegui vencer este fato de não saber perdoar. Não perdoou a mim, como mãe, pois talvez não fiz muito pelo Gabi, e talvez não faça pela sua irmã gêmea Alexia Cristina, que hoje está com 16 anos, pelo meu Emmanuel Castro, que me dá um trabalho, mas é lindo, meu TDAH, e pela minha caçula Anna Castro, sei que ultimamente não tenho sido a mãe que eles queriam, é que vou acumulando tudo, como se fosse um cestão de lixo, e estou prestes a estourar. Além disso, meu caro Gabriel Chalita, não me perdoou por não lutar mais pela educação, profissão que estou desde 1988, e por me aventurar mais na minha segunda profissão, que assim como você, sou escritora e luto por um mundo mais letrado possível. Bem, meu caro esta é um pouco da minha história. Um pouco, pois se fosse toda, seriam páginas e páginas. Obrigada por tudo, e parabéns por está a frente da SME/SP, escrevi um e mail para ti sobre isso. Se mais, Téka Castro, http://recantodasletras.com.br/autores/tekacastro

Obrigada meu querido Gabriel Chalita por este espaço.
Assim, sendo espero que eu possa ser atendida por Deus em minhas breves orações.
Teka Castro e Gabriel Chalita
Enviado por Teka Castro em 05/02/2015
Alterado em 05/02/2015
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários