A alquimia da vida presentes em meus atos.
"Deus tudo perdoa, o homem pode até perdoar. Mas, a mãe Natureza, jamais perdoará o que fizermos."
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Poesias, assim como crianças são dádivas de Deus.
Minha princesa, gostaria de dizer-te tanta coisas, mas me calo e muitas vezes,só reclamo. Mas, eu te amo.
Você é o fruto de um amor que nasceu dentro da Igreja de São Judas, e que está vivo até hoje.
Filha,após eu ter perdido um bebê espontaneamente,os médicos me disseram que era para esperar quase uns 8 anos para novamente engravidar.
Mas,Deus fez algo maior, e me deu uma gestação, que antes de qualquer ultrassom,já sabia que teria um casalzinho lindo, você e in memoriam o Gabriel.
Sabia que um tinha o cabelo mais liso e o outro encaracolado.
E,assim, foi.
Só que vocês se apreçaram  a nascer,e vieram de sete meses,e eu demorei quase um dia para vê-los na UTI Neonatal do Hospital Santa Joana, e mesmo tendo ido vê-los,não pude pegá-los pois estavam na incubadora, com soro,alimentação enteral, pois não tinha como amamentar.
Você nasceu com 1 kilo e 900 gramas, e o Gabi, com 1.300k.Tão pequeninos, mas estavam ali,os anjos que conversavam comigo sempre quando estavam em meu ventre.
Minha princesa,hoje te vejo crescida,a vida dando a ti oportunidades únicas, o seu talento para dança, sua beleza,tua fortaleza, e por isso, sua grandeza,pois o teu nome Alexia Cristina, significa Grandeza em Cristo, e isso, é lindo e verificado em tua alma, em tuas atitudes.
Filha,peço perdão por muitas vezes nesses dezesseis anos não ter dado a ti o carinho suficiente.
Mas,saiba que te amo, e que nesse dia 29/12, eu só tenho que agradecer a Deus,por tua existência,você é minha princesa,alguém especial, que muito me ensinou.
Te amo,amor de mãe.
Feliz aniversário.
SP 23 de dezembro de 2014.20:50h.Noite de terça-feira,foi exatamente numa terça que você e o Gabriel nasceram. Hoje chove, mas no dia em que nasceu de 31 semanas,não estava chovendo.Te amo!
Teka Castro
Enviado por Teka Castro em 23/12/2014
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários