A alquimia da vida presentes em meus atos.
"Deus tudo perdoa, o homem pode até perdoar. Mas, a mãe Natureza, jamais perdoará o que fizermos."
Capa Meu Diário Textos Áudios E-books Fotos Perfil Livros à Venda Prêmios Livro de Visitas Contato Links
Poesias, assim como crianças são dádivas de Deus.
Simplesmente poetizar
Não sei de onde vem esta força que exerce em mim, ago diferente que me faz muito mais gente.
Não sei o que dizer, quando estou perto das pessoas, mas aqui, voa a esperança, e alcança o inatigível. Sou mais eu.
me encontro com Deus no silêncio de minhas palavras, e as mágoas guardadas são transformadas no momento em que aqui estou.
Componho sonhos, amor, dor, coração.
Sou toda emoção, e em minha vida profissional sou mais escritora do que qualquer outra coisa.
Aqui sou livre para encontrar a Deus, aqui realizo sonhos, e me apaixono novamente, sou criança-adolescente sou vida e mais vida.
Ah. Como queria transformar o mundo, realmente trocar "balas de canhão, por botões de rosa", mas quem sou na vida real????!!!!
talvez uma mulher de quarenta e quatro anos, melindrosa, amarga com suas perdas, intolerante com as injustiças salariais do nosso povo, não só da minha ocupação quanto professora. Ver alguns sem estudo nenhum ganharem bilhões, e outros catam migalhas do chão.
Quisera viver só dos meus sonhos, sonhar muitas vezes acordada, as vezes me frustra, mas são os sonhos que me alimentam.
Sei que vencerei a batalha maior de minha vida, o reconhecimento poético de meus colegas professores, da minha família, do meu muso inspirador. Seja quando for, terei o reconhecimento ainda em vida, depois da minha ida, seri pó.
Ah. como é bom compor quandoa inspiração toma conta, desponta no coração, acelera a corrente sanguínea, ilumina meu rosto, me faz sentir prazer. Algo que quem não se inspira não vai entender. Mas, aqui sou mais eu, sou mais feliz, mesmo que daqui alguns minutos retorne à realidade e veja minhas cicatrizes.
Aqui sou mais divina, sou mais luz, sinto a presença do Cristo, já no mundo em que tenho que tomar decisões, ver pessoas no crack, ou se prostituindo, ou tendo escola e não querendo estudar, ou ainda vendo as falhas minhas e alheias, me debruço em depressão. Fico sem chão.
Mas, como disse, hein de vencer no meu escrever.
Por favor, deixe seu comentário, ele para mim é muito necessário.
Teka Castro
Enviado por Teka Castro em 18/01/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Comentários